Notícias

Conversa com Governador destaca investimentos na Saúde e lançamento do edital Primeira Chance

publicado: 12/07/2021 14h51, última modificação: 12/07/2021 14h53
Design padrão Rádio - 2021-07-12T145123.374.jpg

Na ‘Conversa com o Governador’ desta segunda-feira (12), transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara (AM 1.110 e FM 105.5), João Azevêdo destacou a renovação da frota de veículos da Secretaria de Estado da Saúde e os investimentos na área. Também a 2ª plenária do Orçamento Democrático Estadual, com anúncios de novas obras para as regiões de Guarabira, Cuité e Itabaiana, além das novidades no programa Primeira Chance.

A nova frota, com 178 veículos, irá atender as demandas operacionais e administrativas da Secretaria de Estado, os hospitais, laboratórios, gerências regionais de saúde, e todos os estabelecimentos ligados à saúde. Estarão disponíveis para as demandas desde média até a alta complexidade. Para transporte de pacientes fora domicílio e dando cobertura a toda a rede estadual de saúde, explicou o governador.

Durante a segunda plenária do ODE João realizou as entregas simbólicas de obras e assinou Ordens de Serviços e licitações, que somam mais de R$ 37 milhões de investimentos para as regiões de Guarabira, Cuité e Itabaiana.

Sobre as ações de incentiva a economia, o comércio local e os jovens paraibanos, o governador destacou o lançamento do edital do Programa Primeira Chance, para cadastro de empresas públicas e privadas interessadas em receber 350 estagiários bolsistas do programa. As empresas poderão se inscrever a partir desta terça-feira (13) pelo formulário eletrônico http://primeirachance.seect.pb.gov.br até o dia 25 de julho.

Confira esses e todos os outros assuntos apresentados no programa completo de hoje, acessando o link abaixo:

Programa ‘Conversa com o Governador’ – 12.07.2021