Notícias

CONTINUIDADE: FUNESC FIRMA PARCERIA COM A EMPRESA PARAIBANA DE COMUNICAÇÃO

publicado: 17/01/2019 00h00, última modificação: 19/06/2019 14h20
A diretora presidente da Empresa Paraibana de Comunicação (EPC), Naná Garcez, e a diretora de Rádio e TV, Maria...
ooi

 

 


 

 

Continuidade: Funesc firma parceria com a Empresa Paraibana de Comunicação

17 de Janeiro de 2019

A diretora presidente da Empresa Paraibana de Comunicação (EPC), Naná Garcez, e a diretora de Rádio e TV, Maria Eduarda Santos, se reuniram na tarde desta quinta-feira, 17, com a presidenta da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc), Nézia Gomes, para discutir a continuidade da parceria para realização de eventos que fortalecem e divulgam a cultura paraibana.

Na reunião, que aconteceu na sede da Rádio Tabajara, no bairro Torre, em João Pessoa, Nézia Gomes falou sobre diversos eventos que serão realizados neste ano de 2019 e destacou a Mostra Estadual de Teatro, Dança e Circo, que está com inscrições abertas até o dia 15 de fevereiro e será realizado em março.

“A gente veio aqui reforçar essa parceria que se amplia cada vez mais, a gente teve a experiência com a Rádio Tabajara nesses anos e agora coma empresa vai avançar, somos parceiras”, disse Nézia.

Para Maria Eduarda Santos, as parcerias são primordiais e afirmou que vem muita novidade em breve para todo o estado. “não dá para pensar as coisas sem parcerias e, com a Funesc, já fizemos vários eventos e festivais e agora com a Empresa Paraibana de Comunicação seguimos essa parceria divulgando a cultura da Paraíba”, destacou Maria Eduarda.

“A Rádio Tabajara anda de mãos dadas com as novas tecnologias, você pode acompanhar a Rádio em todas as plataformas digitais, estamos juntos e queremos ampliar cada vez mais esta divulgação e esta produção”, finalizou.

A Rádio Tabajara e a Funesc já realizaram, entre outros eventos culturais, as primeiras edições do Festival de Música da Paraíba e Jacumã Jazz Festival, ambos em 2018.