Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Programa estreia refletindo sobre efeitos da pandemia
Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Programa estreia refletindo sobre efeitos da pandemia

Notícias

Programa estreia refletindo sobre efeitos da pandemia

Estreou nesta quarta-feira (9) o programa de variedades da Rádio Tabajara “Com a língua solta”, apresentado por Bia Fernandes, Rosa Aguiar, Ana Adelaide e Susy Lopes. Esse mais novo projeto da emissora contou com a participação, por telefone, do psicoterapeuta e escritor Nelson Barros e do artista plástico Flávio Tavares, conversando de diferentes pontos de vista, sobre os efeitos deste período de pandemia.

Depois de questionado sobre os desafios da obrigatoriedade, para uma grande parte das pessoas, do confinamento dentro de casa e consequente permanência de crianças, jovens, adultos e idosos, por tanto tempo, num mesmo ambiente, Nelson refletiu em torno dos medos e dificuldades da convivência, frisando a importância da criação de espaços lúdicos e saudáveis, também no que seja prezar por instantes de particularidade.

Flávio utilizou o isolamento social para compartilhar nos meios digitais a maneira como desenvolve sua arte, revelando ferramentas que utiliza para a composição de seus quadros, o conceito de suas obras, até mesmo como inicia os traços. Tudo isso dentro do que intitulou: ‘Diário da quarentena’. As apresentadoras conversaram com ele sobre essa entrega como artista ao seu público. E Flávio pontou, de início, “a pandemia despertou o que estava dentro de mim”.

A proposta do programa é falar sobre assuntos diversos, que seja de interesse da coletividade. O “Com a língua solta” vai ao ar todas as quartas-feiras, das 13h às 14h, nas ondas da FM 105,5. A música de abertura do programa, escolhida pelo quarteto, é da cantora e compositora Mallu Magalhães - Velha e Louca.

As apresentadoras são a jornalista e diretora de Rádio e TV da Empresa Paraibana de Comunicação, Bia Fernandes, a professora universitária Ana Adelaide Peixoto, a artista paraibana Suzy Lopes e a jornalista Rosa Aguiar.

Confira o programa de estreia completo no link abaixo:

- “Com a língua solta” – 09.09.20 -

registrado em: