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Coluna semanal destaca comportamentos que não devem faltar no atendimento
A coluna ‘Pensamento e Conexão’, no Jornal Estadual, da Rádio Tabajara (AM 1.110 e FM 105.5), desta semana, abordou cinco comportamentos que não devem faltar no atendimento. De acordo com o especialista Fagny Fernandes, na comunicação, aquele que quer estabelecer uma relação próspera deve dar espaço para que o cliente decida se permanece ou não, antes mesmo que disponha do serviço ou produto que oferece. ⠀
Segundo ele, em geral, nas mídias sociais todos são empáticos, resolutivos, acessíveis e prontos para um bom atendimento, mas não é isso que vai garantir o sucesso do atendimento. “É preciso mais que publicidade e propaganda para que o seu vídeo tenha resolutividade, é necessária a comunicação”, disse.
Para saber mais sobre o assunto e descobrir quais são os cinco comportamentos que não podem faltar no atendimento ao cliente, basta clicar no link abaixo e acessar a coluna completa no serviço de streaming da Rádio Tabajara.