Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Treze vence Campinense em última partida do ano
Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Treze vence Campinense em última partida do ano

Notícias

Treze vence Campinense em última partida do ano

O ano de 2019 vai terminar com o Treze tendo vencido o último Clássico dos Maiorais do ano. O amistoso disputado na noite dessa terça-feira no Estádio Amigão, em Campina Grande, só foi decidido nos pênaltis após um 0 a 0 no tempo normal. O Galo venceu a Raposa por 6 a 5 nas penalidades. E para o técnico Celso Teixeira, o que dá para tirar de lição da partida é realmente a força da rivalidade entre os clubes de Campina Grande, já que o jogo contou até com expulsões. Sobre a sua equipe, o comandante não quis fazer avaliações precipitadas e preferiu esperar a sequência do trabalho para analisar de forma mais precisa.

Essa vitória do Treze nos pênaltis foi a segunda do time na pré-temporada. Antes disso, o clube venceu o Sport Club Mamanguape, uma equipe amadora, em jogo-treino. Ainda em 2019, o Galo volta a campo no domingo, quando encara o Sport-PB no Estádio Presidente Vargas, às 16h. Vai ser o último teste da equipe no ano. Porém, em 2020, mais amistosos devem ser marcados.

Para o Campinense foi seu primeiro grande teste para a temporada 2020. Apesar da derrota sofrida nos pênaltis, o técnico Oliveira Canindé manteve a calma e minimizou o resultado da partida, dizendo que, na verdade, ficou satisfeito com o desempenho mostrado por sua equipe. Ele também saiu em defesa dos seus jovens jogadores e projetou uma evolução do time até a estreia no Campeonato Paraibano.

registrado em: