Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Casarão dos Azulejos abre calendário 2020
Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Casarão dos Azulejos abre calendário 2020

Notícias

Casarão dos Azulejos abre calendário 2020

Uma exposição fotográfica assinada pela premiada artista e professora universitária Danielly Inô, abre o calendário 2020 do Casarão dos Azulejos. O evento acontece nesta quinta-feira (9), a partir das 19h.

A exposição, intitulada “Percursos Poéticos”, é uma coletânea de 30 imagens captadas em viagens realizadas pela autora entre os anos de 2017 e 2019. As fotografias foram selecionadas pelo professor e fotógrafo Sóstenes Lopes, e revela o olhar que Danielly lança para o mundo ao seu redor.

Danielly Inô é doutora em Linguística pela UFPB (Proling) e professora dos cursos de Letras da UEPB (Campus VI). Apesar de ter começado sua história com a fotografia recentemente, ela já participou de importantes eventos, a exemplo do Festival Internacional Brasília Photo Show, levando no currículo três premiações em anos diferentes.

A exposição “Percursos Poéticos” tem entrada gratuita e fica aberta ao público até o dia 11 de fevereiro. Atualmente, no Casarão dos Azulejos, funciona a sede administrativa do Programa de Inclusão Através da Música e das Artes (Prima), gerido pelo Governo do Estado e o polo de piano.

A exposição fotográfica está dentro das atividades do projeto Quintas de Primeira, que é uma ação realizada dentro do Casarão, através do Prima. De acordo com a coordenadora de ações culturais do Casarão, Mayara Vieira, essa atividade foi pensada para ocupar o espaço com ações que promovam as diversas manifestações artísticas.

Serviço

Abertura: Quinta-feira (09/01), às 19h

Visitação: Sexta 10/01/2020 a Sábado 11/02/2020

Local: Casarão Dos Azulejos (R. Conselheiro Henrique, 159. Centro – João Pessoa-PB

O Casarão funciona de Seg. a Sex., das 8h às 16h30

registrado em: