Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campinense terá 15 dias sem jogos oficiais
Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campinense terá 15 dias sem jogos oficiais

Notícias

Campinense terá 15 dias sem jogos oficiais

O Campinense ganhou 15 dias livres apenas para treinos no Campeonato Paraibano, após uma sequência exaustiva de jogos. Isso se deu porque, com o adiamento da partida contra o Botafogo-PB - válida pela oitava rodada do estadual -, a Raposa só volta a campo pela competição no dia 22 de março, contra o Atlético de Cajazeiras, pela nona rodada.

Se, por um lado, o Campinense terá essa sequência de vitórias freada, por outro, o time ganhará alguns "reforços". Lesionados, os zagueiros Alex Maranhão e Vitão e o meia Romário devem voltar a ficar à disposição do técnico Oliveira Canindé para o jogo contra o Atlético-PB.

Outro ponto positivo é o período maior de treinamentos. Diante do maior tempo de preparação, o atacante Rhuann acredita que o técnico Oliveira Canindé poderá ajustar os setores da equipe, dentre eles, o ataque, setor ocupado pelo próprio jogador.

O Campinense está próximo de garantir sua vaga no mata-mata do Paraibano. Faltando apenas três rodadas para o fim da primeira fase, a Raposa já soma 13 pontos.

Caso o CSP perca contra a Perilima, no próximo domingo, pela oitava rodada, a raposa poderá ir para a próxima fase já na próxima partida, diante do Atlético-PB. O duelo está marcado para o domingo, 22 de março, às 16h, na casa do Rubro-Negro, o Amigão, em Campina Grande.

registrado em: