Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campinense marca amistosos visando próxima temporada
Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campinense marca amistosos visando próxima temporada

Notícias

Campinense marca amistosos visando próxima temporada

Com apresentação do elenco marcada para a próxima terça-feira (26), numa Casa de Show, em Campina Grande, o Campinense conta os dias para iniciar os treinamentos, visando a próxima temporada. O time deve fazer cinco amistosos, dois confirmados contra o América de Natal.

O clube apresentou alguns membros da comissão técnica, que será comandada por Oliveira Canindé. Entre os membros confirmados pela diretoria do Campinense, apresentados ontem, estão o Orlando Júnior que terá duas funções. Ele será preparador físico e auxiliar técnico de Oliveira Canindé. O maranhense, Orlando Júnior, tem 52 anos e nasceu na cidade Caxias, no interior do Maranhão.

Com uma carreira de mais de 30 anos de experiência no futebol, o professor, Orlando Júnior, trabalhou em clubes tradicionais do Nordeste. Por isso, ganha esta indicação do treinador Oliveira Canindé. Orlando Júnior já passou por clubes como Ferroviário-CE, CSA-AL, Sampaio Corrêa-MA, 4 de Julho-PI e Ceará-CE.

Outro componente da comissão técnica que será comandada por Oliveira Canindé, apresentando ontem à tarde, foi o experiente preparador de goleiros, Wellington Teles. Com passagem pelo rival Treze, o profissional Wellington Teles, nasceu no Recife-PE e conquistou ao longo de sua carreira, seis acessos no futebol brasileiro e defendeu Fortaleza-CE, Sampaio Corrêa-MA, River-PI e Mogi Mirim-SP.

A partir de agora, a comissão técnica vai intensificar as reuniões com a diretoria para definir detalhes da apresentação do novo elenco, enquanto espera a chegada dos jogadores. Os demais profissionais, da comissão técnica, já foram contratados e serão divulgados ainda esta semana, de acordo com as informações do clube.

registrado em: