Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campinense confirma dois casos de Covid-19 no time
Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campinense confirma dois casos de Covid-19 no time

Notícias

Campinense confirma dois casos de Covid-19 no time

O Campinense confirmou nesta quinta-feira (17) que dois jogadores do elenco testaram positivo para o novo coronavírus. Sem divulgar os nomes dos atletas - ou sequer suas posições -, a Raposa disse apenas que ambos já estão em isolamento e, portanto, fora da partida do próximo sábado, contra o Atlético-RN, na Arena das Dunas, em Natal, quando as duas equipes estreiam na Série D do Campeonato Brasileiro. A Rádio Tabajara transmite a partida pelas ondas da AM 1.110 e FM 105.5.

Através da sua assessoria de imprensa, o Campinense explicou que quase 60 exames para Covid-19 foram realizados na última terça-feira, no Estádio Renatão. Os resultados começaram a ser divulgados na manhã desta quinta-feira, quando ficou contatado que dois jogadores do elenco rubro-negro estão com o vírus, mas sem apresentar sintomas. A dupla já está em isolamento e só vai retornar ao convívio dos demais quando um novo exame apontar resultado negativo.

Na manhã desta quinta-feira, o time realizou seu último treino em Campina Grande, antes de seguir viagem para Natal, nesta tarde, onde enfrenta o América-RN no sábado. A Raposa enfrenta o Mecão às 16h do sábado, na Arena das Dunas, abrindo sua caminhada na Série D do Brasileiro.

registrado em: