Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campinense anuncia novo reforço para a Série D
Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campinense anuncia novo reforço para a Série D

Notícias

Campinense anuncia novo reforço para a Série D

Após retorno das atividades paralisadas devido a pandemia do novo coronavírus, o Campinense segue fazendo reformulações no seu elenco. Ontem, a diretoria do clube anunciou a chegada do zagueiro Anderson Schmoeller, ao elenco. O atleta é o décimo reforço contratado pela Raposa para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e já foi oficialmente apresentado no Estádio Renatão.

Antes dele, o Rubro-Negro já havia anunciado as chegadas do goleiro Waldson, do lateral-esquerdo Fabinho, dos volantes Neto e Júnior Gaúcho, dos meias Echeverría, Téssio, Aleff Diego e Renato Cruz, além do atacante Jobson. Também foi confirmada a renovação de contrato com o atacante Rafael Ibiapino, artilheiro e principal destaque raposeiro na disputa do Campeonato Paraibano deste ano.

Em contrapartida, a diretoria confirmou as saídas do lateral-esquerdo Matheus Camargo e do meia Bismarck, mas outros nomes também devem deixar o Renatão nos próximos dias. A equipe se reapresentou na quarta-feira e iniciou os treinamentos visando a disputa da quarta divisão nacional. O Campinense tem dois amistosos contra o Central de Caruaru agendados para os dias 29 deste mês e para o dia 4 de setembro.

A estreia na Série D está marcada para o dia 19 de setembro, jogando fora de casa, contra o América de Natal. O Campinense está no Grupo A3 da competição nacional junto com o próprio América-RN, o Atlético de Cajazeiras, Afogados de Pernambuco, Salgueiro, Guarany de Sobral, Globo FC e Floresta.

registrado em: