Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Bueiro aberto causa transtorno no Bessa
Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Bueiro aberto causa transtorno no Bessa

Notícias

Bueiro aberto causa transtorno no Bessa

Um bueiro aberto no Jardim Oceania vem causando transtornos às pessoas que frequentam o local. São vários os relatos de quem já caiu no buraco e hoje foi a vez da psicóloga Lismenia Nóbrega Guedes. No início da manhã desta terça-feira, 15, ela estava tentando estacionar no Edifício Oceania Center, quando percebeu que o carro bateu em algo. O bueiro danificado está localizado à Rua Miriam Barreto Rabelo, 831, Jardim Oceania.

“Eu estava indo fazer exames de sangue no laboratório que fica no Edifício onde tentava estacionar. Tinha muitos carros já parados no local. Precisei dar ré e o pneu direito da frente do carro caiu dentro desse bueiro. Fiquei em pânico”, contou. Ela disse que desceu do carro, ligou para o Seguro, tentando resolver. Pessoas que passavam pelo local tentaram ajudar e acabaram conseguindo retirar o carro do buraco.

Segundo Lismenia, outras pessoas no local disseram que já tinham passado pela mesma situação. “Enquanto estava lá uma senhora parou e falou que o carro dela também já tinha caído ali. Uma das pessoas que estavam me ajudando disse que aconteceu o mesmo com três outros carros, semana passada”, falou.

O carro, que segundo a psicóloga, é novo, com apenas dois meses de uso, teve vários arranhões e partes afetadas pelo ocorrido. “Me senti fragilizada. É bem perigoso isso, fiquei muito chateada. Ter um bueiro aberto num local como aquele é inconcebível”, disse.

De acordo com a Secretária de Infraestutura da Prefeitura da Capital, Sachenka Bandeira, até o momento, o problema ainda não havia chegado ao seu conhecimento. Com a apresentação do caso, por meio da nossa reportagem, ela respondeu dizendo que enviaria equipe ao local para uma vistoria e programar o serviço. O número de contato para que a população solicite esse tipo de serviço é o 0800 031 1530. O call center funciona de segunda a sexta, das 7h às 22h.

    

registrado em: