Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Botafogo-PB x Sport: duelo fecha rodada do Grupo E
Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Botafogo-PB x Sport: duelo fecha rodada do Grupo E

Notícias

Botafogo-PB x Sport: duelo fecha rodada do Grupo E

O fechamento da 2ª rodada da Copa do Nordeste Sub-20 acontece na tarde desta terça-feira (29). Em João Pessoa, o Botafogo-PB vai fazer a sua primeira partida como mandante, nesta primeira fase, recebendo o Sport. O confronto tem início marcado para as 15h, no Estádio Almeidão, e pode, em caso de vitória do Belo, embolar tudo dentro da chave.

Nos seus primeiros duelos na competição, o Botafogo-PB foi derrotado pelo Horizonte por 2 a 1, fora de casa, enquanto o Leão goleou o América-RN por 4 a 0, em casa, assumindo, assim, a liderança do grupo pelo saldo de gols. Como o Mecão venceu o Galo, em jogo já válido pela rodada #2, no último sábado, o único time que não pontuou ainda foi o Alvinegro da Estrela Vermelha, que está na lanterna do Grupo E.

A meta do Botafogo-PB é se reabilitar com prontidão. Acontece que o Belo já venceu na competição regional, ainda na fase eliminatória, goleando o ASA por 4 a 1. No entanto, a estreia na fase de grupos foi com derrota, e, restando apenas o jogo desta terça-feira para fechar a 2ª rodada, apenas a equipe alvinegra ainda não conseguiu vencer na chave. Com isso, o time do treinador Ramiro Souza vai precisar buscar os três pontos a todo custo, já que apenas o primeiro colocado de cada grupo avança para a fase semifinal.

O Sport vai entrar em campo embalado após a classificação no Campeonato Pernambucano Sub-20, quando venceu o Vitória-PE por 3 a 0, construindo o placar após a metade do segundo tempo. Com o goleiro Everton, o meia Pablo Pardal e o atacante Mikael poupados no jogo do fim de semana, o Leão terá força máxima no confronto contra o Botafogo-PB, em busca de garantir a primeira colocação, agora isolada, já que o Horizonte não conseguiu passar pelo América-RN.

Arbitragem da partida

Árbitro principal: Clizaldo Luiz Maroja (CBF-PB)

Assistente 1: Oberto Santos (CBF-PB)

Assistente 2: Schumacher Marques (CBF-PB)

Quarto árbitro: Kildenn Tadeu (CBF-PB)

Analista de campo: João Bosco Honorato (CBF-PB)

registrado em: