Notícias

Botafogo-PB vence Paysandu e marca feito inédito na história do clube paraibano

publicado: 08/06/2021 15h13, última modificação: 08/06/2021 15h13
botafogopbjogo.padraoradio.jpg

O Botafogo-PB venceu o Paysandu por 2 a 0 na noite desta segunda-feira, 7, no estádio da Curuzu, pela segunda rodada da Série C 2021. O jogo marcou um feito inédito na história do clube paraibano. Pela primeira vez na história, o Belo venceu uma equipe paraense em Belém. A Rádio Tabajara cobriu todas as emoções dessa partida.

Durante o jogo, o tricolor mandou no jogo e teve as principais chances de gol. Do outro lado, estava um Papão pouco inspirado, que quase não agrediu o adversário. Com o resultado, ambas as equipes ficam em lados opostos na tabela. Enquanto o Belo está na zona de classificação, o Papão está na zona da degola.

Após o jogo desta segunda, Paysandu e Botafogo-PB voltam a campo apenas no final de Semana. O Papão viaja até Salvador, onde encara a Jacuipense no sábado, às 19h, no estádio Pituaçu. Já o Belo recebe o Volta Redonda, no Almeidão, no domingo, às 16h. Os jogos são válidos pela terceira rodada da Série C.

Com o resultado da partida de hoje, Papão e Belo estão em lados opostos da tabela. Após a vitória conquistada em Belém, a equipe paraibana termina a rodada na liderança, empatada com o Floresta. Já o Papão está na oitava posição, empatado com a Jacuipense na entrada da zona da degola.

 

 

Por ge/pb

registrado em: