Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Botafogo-PB inicia trabalhos da pré-temporada 2020
Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Botafogo-PB inicia trabalhos da pré-temporada 2020

Notícias

Botafogo-PB inicia trabalhos da pré-temporada 2020

O novo elenco do Botafogo já tem dois jogos marcados na agenda. O primeiro vai acontecer em João Pessoa, na Maravilha do Contorno, contra o Assu, do Rio Grande do Norte, no dia 22. O segundo adversário será o ABC, em jogo marcado para o dia 29, na Arena das Dunas, em Natal, às 15h.

Ao todo, 31 atletas se apresentaram, na tarde desta terça-feira (3), no CT da Maravilha do Contorno, para começarem os trabalhos visando o calendário do ano de 2020. No entanto, o esperado atleta com status de homem-gol botafoguense ainda não chegou e, ao que parece, a partir do discurso do diretor executivo de futebol, Ariano Wanderley, não vai chegar com a prontidão que o clube vinha planejando.

Ainda conforme a diretoria, o elenco está fechado para o início do Campeonato Paraibano e da Copa do Nordeste. Entre 17 reforços e 14 atletas remanescentes da última temporada, ainda restam as chegadas do lateral-direito Israel e do volante Djavan, que foram emprestados pelo Belo a CRB e Cuiabá, respectivamente, para a disputa da Série B do Brasileiro.

Sobre o próximo camisa 9 do time, Ariano disse, por ora, que a diretoria não busca mais um homem de referência no ataque. A ideia é trabalhar com os já contratados.

registrado em: