Notícias

AUMENTA recebe Survivant e Lindomar do Anima X

publicado: 29/10/2019 13h57, última modificação: 29/10/2019 13h58
Aumenta - background copy.jpg

O Programa AUMENTA desta terça-feira (29) contará com a presença dos integrantes da banda Survivant, ganhadora do Festival Rock de Garagem e do organizador do Anima X, Lindomar Oliveira.

A Survivant foi a vencedora do Festival Rock de Garagem, realizado no Mangabeira Shopping, nos últimos meses de setembro e outubro. Os integrantes da banda, Gabriel Reisenden (guitarra/voz), Jamal Santos (bateria/voz) e Lucas Silva (baixo/voz) afirmaram que a premiação em dinheiro que receberam será usada na gravação do primeiro disco do trio.

Lindomar é diretor da Cecaby - Centro de Cultura e Atividades para Jovens e Adolescentes e organiza evento de Cultura Pop em João Pessoa, como por exemplo, o KPop Day e o Anima X. O objetivo é juntar o público jovem que curte esse estilo, oferecendo diversão e também estimulando ações beneficentes.    

Os programas estão disponíveis no Podcast da Rádio Tabajara nas principais plataformas de streaming. O AUMENTA vai ao ar todas as terças-feiras, das 22h a meia noite, na Tabajara FM, 105.5. Não perca!