Notícias

Covid19: ‘Preço da Hora’ ajuda a economizar durante Pandemia

publicado: 24/04/2020 16h08, última modificação: 24/04/2020 16h09

O aplicativo ‘Preço da Hora’ do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) auxilia nesse período de pandemia pelo novo coronavírus (COVID -19), que impõe a necessidade de isolamento social. Com o aplicativo, o consumidor encontrará mais rapidamente os produtos do seu dia a dia, com melhor preço e no lugar mais próximo. No aplicativo, ainda é possível fazer listas para pesquisar vários itens de uma só vez.

O ‘Preço da Hora’, que foi desenvolvido em parceria com a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e Governo do Estado, está disponível para o cidadão, com informações, em tempo real, de onde comprar barato na Paraíba com preços de quase um milhão de itens comercializados, em 121 mil 590 estabelecimentos distribuídos nos 223 municípios paraibanos.

Para baixar o aplicativo para celular, o usuário deve acessar o Google Play (para dispositivos Android) ou a App Store (para dispositivos iOS) e buscar pelo ‘Preço da Hora’. Em seguida, basta fazer o download e aguardar a instalação no seu dispositivo.