Notícias

‘Conversa com Governador’ anuncia 5ª edição do Festival de Música da PB, em homenagem a Marinês

publicado: 24/01/2022 15h48, última modificação: 24/01/2022 15h48
Design padrão Rádio - 2022-01-24T154729.246.jpg

Na ‘Conversa com o Governador’, desta segunda-feira (24), transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara (AM 1.110 e FM 105.5), João Azevêdo destacou o aniversário de 85 anos de fundação da Rádio Tabajara, uma das poucas emissoras mais antigas no país, ainda no ar. E, na ocasião, anunciou a realização da 5ª edição do Festival de Música da Paraíba. Esta edição fará homenagem a cantora e compositora Marinês.

Além disso, o governador também tratou do reajuste no salário dos servidores estaduais, o pagamento da folha de janeiro e o credenciamento da Cehap como agente financeiro. A Tabajara, emissora pioneira da Paraíba e a 64ª mais antiga do país, vem atuando e se tornando um símbolo de valorização do conteúdo produzido no estado. Há mais de oito décadas, a Rádio segue contando a história e a cultura do povo paraibano.

Como parte das ações em comemoração ao aniversário da Tabajara, João anunciou a realização do V Festival de Música da Paraíba, homenageando a cantora e compositora Marinês, nascida em Pernambuco, mas radicada em Campina Grande-PB.

Também ocorrerá nesta terça-feira, a inauguração do museu do Rádio da Paraíba, nas instalações da emissora. O local dispõe de um estúdio com equipamentos antigos, áudios recuperados de reportagens, entrevista, vinhetas, imagens de colaboradores que atuaram na emissora.

Confira esses e todos os outros assuntos apresentados no programa completo de hoje, acessando o link abaixo:

Programa ‘Conversa com o Governador’ – 24.01.2022