Notícias

‘Cabine Esportiva’ entrevista idealizador de circuito de futvôlei para crianças e jovens carentes, em Patos

publicado: 18/07/2022 12h25, última modificação: 18/07/2022 12h25
Design padrão Rádio (18).jpg

O ‘Cabine Esportiva’ desta segunda-feira (18) entrevista o idealizador de um circuito de futvôlei para crianças e jovens carentes, em Patos, Geraldo Carlos, além de repercutir a classificação do Sousa para a 2ª fase da Série D 2022, e a vitoria do Botafogo pela Série C, fora de casa, no Rio Grande do Sul contra o Ypiranga.

No ar todas as segundas, das 20h às 22h, o programa de esportes da Rádio Tabajara é apresentado por Stéfano Wanderley, acompanhado dos comentaristas Iago Sarinho e Ivo Marques.

A cobertura tradicional dos setoristas da emissora conta como Josy Aquino, Franco Ferreira, Rostand Lucena, e a participação também de grandes expoentes da casa, como Jorge Blau, Sousa Júnior, entre outros.

O programa tem formato dinâmico e traz informações do esporte profissional e amador, além de tudo que se passa nos principais times paraibanos. Tudo isso conduzido pela equipe esportiva da Tabajara, que trabalha levando as emoções dos jogos para os ouvintes do escrete campeão do Rádio paraibano.

Serviço:

Cabine Esportiva

Dia: Segundas-feiras

Horário: 20h às 22h

Apresentadores: Stéfano Wanderley

Rádio Tabajara AM 1.110 e FM 105.5

Confira os jogos ao vivo também no link abaixo:

RÁDIO AO VIVO AM E FM

registrado em: