III Festival de Música da Paraíba começa hoje

publicado: 04/12/2020 10h29, última modificação: 04/12/2020 10h48

Mestre Sivuca Festival

A terceira edição do Festival de Música da Paraíba começa hoje (04), a partir das 20h, no Teatro Paulo Pontes com a primeira noite de eliminatórias. Sobem ao palco, por ordem de sorteio, os 15 primeiros competidores, que defenderão suas músicas autorais e inéditas. No sábado (05), mais 15 artistas apresentam suas canções. Ao final de cada uma das noites de eliminatórias, o júri define as sete músicas que se classificam para a grande final, totalizando 14 canções finalistas que se apresentam no domingo (06).

Na primeira noite de eliminatórias sobem ao palco os artistas: Naíma Vilôr com a música 'Amor de Carnaval' do compositor Arimateia de Melo, Jamila Leal com 'Saudade de Campina', Raabe Catarine com 'O meu Nordeste', Januário de Assis com 'Sertanejo Sedento', Wilson Paulo Magalhães com 'Resistência', Wister com 'Seja', Nara Limeira com Mulherio, Elon Barbosa com 'Fragmentos' Roberto Cajá com 'Canção Selvagem', Daniel Pina com 'Fela', Alcides Prazeres com 'Marte Aqui' dos compositores Alcides Prazeres e Alexandre Eduardo, Tom Drummond com 'Desenredo', Wil Wandreus Wilson com 'A cor de Sivuca', Chrystopher Mauricio com 'Canção da Inspiração' e Samir Borges com a música 'Revoada dos Peixes'.

Na segunda noite, se apresentam os artistas: Tiago Sotero com a música 'Bala e Neblina' dos compositores Tiago Sotero e Flaviano Vieira, Naldinho Braga, Renato Oliveira e Lucas Wanderley com 'Damião do Pife' dos compositores Naldinho Braga e Daniel Andrade, Lucas Gaião com 'Desafloro', Luana de Melo com 'Mulher Bicho Solto', Yuri Gonzaga com 'Dose de Ilusão' dos compositores Yuri Gonzaga e Carlos Henrique, Orlando Otávio com ' Um Rock Pé-de-Serra', Antonio Carlos com 'Itabaiana', Guga Limeira com 'Balada para Adiar o Fim do Mundo' dos compositores Ernani Sá e Gustavo Limeira, Donaciano Pereira com 'Nordestino Sim Senhor', Bixarte com 'Cê Não Faz', Larissa de Souza com 'Moça', Anderson de Menezes com 'Noite Carcará', Marta Sanchis com 'Na Kalunga', José Caetano com 'Manifesto dos Cantos' e Rhuan Pacheco com a música 'Linha'.

O festival terá transmissão ao vivo das Rádios Tabajara AM e FM e também lives disponíveis no Facebook da rádio e no Youtube da Funesc.