Notícias

Val Donato volta aos palcos com voz e violão nesta sexta

publicado: 18/09/2020 15h36, última modificação: 18/09/2020 15h38

A cantora e compositora paraibana, Val Donato, volta aos palcos, desde o início da pandemia, numa apresentação intimista, logo mais, às 19h30. O tom será em voz & violão com músicas voltadas ao público que tá querendo relaxar o espírito, sem descuidar das recomendações necessárias de prevenção contra a Covid 19. O encontro que marca seu retorno aos palcos é no Kintal Café e Música, rua Antônio Lira 94, Tambaú. A reserva de mesas é limitada e pode ser feita no perfil do Instagram do espaço @kintal.musica.cafe.

Paraibana, de Campina Grande, Val iniciou a carreira em 2010 e de lá pra cá, vem se destacando no cenário musical paraibano com sua banda 'Os Cabeças'. O sucesso da cantora a levou a abrir apresentações de nomes como Adriana Calcanhoto, Capital Inicial, Leoni, O Rappa e Oswaldo Montenegro em seus shows pelo estado nordestino.

Ela também se apresentou em alguns festivais como a Virada Cultural Paulista e o Planeta Rock (São José do Rio Preto-SP). Lançou seu primeiro álbum, ‘Café Amargo’, produzido por Giordano Frag. Um dos seus destaques é a música ‘Para mim, Você’, primeira lançada pela cantora, em 2010.


Serviço:

Val Donato Voz e Violão

Horário: 19h30

Local: Kintal Café

Reserva de mesas: @kintal.musica.cafe

registrado em: