Notícias

Unifacisa se prepara para sequência de três jogos em CG

publicado: 31/10/2019 14h56, última modificação: 31/10/2019 14h56

O início da Unifacisa no Novo Basquete Brasil (NBB) é promissor e inspira otimismo. Com três vitórias conquistadas em quatro jogos disputados até o momento, o time se prepara agora para uma sequência de partidas em casa para engrenar e buscar estabilidade na parte de cima da tabela de classificação. Botafogo, Flamengo e São José serão os próximos adversários do Jacaré, em confrontos marcados para a Arena Unifacisa, em Campina Grande.

Na quarta colocação da competição, a equipe de Campina Grande vem de dois jogos atuando como visitante. Contra o Franca, na última sexta-feira, o time conheceu sua primeira derrota na disputa, por 86 a 75. A reabilitação veio já no jogo seguinte, no domingo, diante do Bauru, vencendo por 99 a 92.

O treinador Felipe Filet gostou do rendimento dos seus jogadores em quadra, jogando fora de casa. Confiante em bons resultados nos próximos três duelos perto do seu torcedor, o comandante projeta o Jacaré em crescente evolução ao longo do campeonato.

A reapresentação da Unifacisa aconteceu nessa quarta-feira, no palco dos seus jogos, para um treino tático e físico. O primeiro dos três jogos consecutivos como mandante vai acontecer na próxima segunda-feira, contra o Botafogo, às 20h.

registrado em: