Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Tabajara transmite todos os lances do Paraibano 2021
Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Tabajara transmite todos os lances do Paraibano 2021

Notícias

Tabajara transmite todos os lances do Paraibano 2021

Começa amanhã a 111ª edição do Campeonato Paraibano de Futebol 2021 e a equipe de esportes da Tabajara já está preparada para entrar em campo na transmissão de todos os detalhes de cada partida da competição estadual. O jogo de abertura acontece nesta quarta-feira (14), com o atual campeão Treze enfrentando o Atlético-PB, no Estádio Amigão, em Campina Grande, às 20h. Os quatro jogos da primeira rodada estão distribuídos em quatro dias diferentes. Serão 34 jogos até o torcedor conhecer quem vai erguer a taça de campeão em 2021.

A Rádio Tabajara acompanha todos os lances de cada partida em mais um show de transmissão que a equipe de esportes está reservando para os torcedores ouvintes que não querem perder nenhum lance, diante das restrições impostas pela pandemia. “A equipe de esportes da Tabajara vem tomando todos os cuidados necessários na realização desse trabalho para os ouvintes, tendo em vista este segundo ano de campeonato dentro de uma pandemia”, pontuou Lima Souto, gerente operacional de esportes da emissora.

Este é o 11º campeonato paraibano que Lima acompanha como narrador esportivo da Rádio Tabajara, revezando em algumas das transmissões com os veteranos profissionais da crônica esportiva paraibana Jorge Blau Silva e Stéfano Wanderley. “É motivo de muita alegria poder compartilhar a emoção de um Campeonato Paraibano que mexe com os torcedores de todas as torcidas espalhadas pelo estado inteiro, e levamos essa responsabilidade de transmitir da melhor maneira possível o que vemos em campo”, disse Lima.    

Estão nessa disputa: Atlético de Cajazeiras, Botafogo-PB, Campinense, Nacional de Patos, Perilima, São Paulo Crystal, Sousa e Treze. O Galo, por sinal, é o atual campeão da competição. A primeira fase vai apresentar sete rodadas para que as equipes se enfrentem no sistema de todas contra todas, em jogos apenas de ida. Apenas uma delas será rebaixada, a que menos pontuar após todos os jogos dessa etapa inicial do estadual. O penúltimo colocado fica no limbo, sem cair e sem se classificar. Enquanto os seis primeiros colocados avançam para o mata-mata. Ou seja, um time pode ser rebaixado e outro, que também estava nessa briga, pode se classificar para o mata-mata.

registrado em: