Notícias

Tabajara transmite Paysandu e Botafogo-PB pela Série C do Brasileirão

publicado: 07/06/2021 14h35, última modificação: 07/06/2021 14h35
Design padrão Rádio - 2021-06-07T143317.765.jpg

A Rádio Tabajara (AM 1.110) transmite nesta segunda-feira (7), a partida entre Paysandu e Botafogo-PB, às 20h, no Estádio da Curuzu, em Belém, pela segunda rodada do Grupo A da Série C do Brasileiro. Os times estrearam com empate e perseguem a primeira vitória na competição nacional. A transmissão ocupará o horário do ‘Cabine Esportiva’, que volta na próxima semana, repleto de informações sobre o universo esportivo para os ouvintes da emissora.

O Paysandu iniciou mais uma caminhada em busca do acesso fora de casa, diante do Tombense. Os bicolores saíram atrás e só conseguiram o gol de empate aos 46 minutos do segundo tempo. Agora, jogando em seus domínios, os bicolores esperam pelos três pontos e a permanência no G4.

Já o Botafogo-PB vai em busca não só de sua primeira vitória na Terceirona. Isso porque a equipe foi desclassificada para o Campinense na semifinal do Campeonato Paraibano e precisa recuperar a confiança. Nove jogadores foram dispensados do atual elenco. Gerson Gusmão, treinador alvinegro, prometeu mudança de postura no time e não descartou mudanças nas peças que devem começar o duelo contra o Papão.

Para a partida, o Belo vai contar com Bruno Menezes. O volante sofreu uma lesão no tornozelo e aguarda exame para detectar qual a gravidade e o diagnóstico final para saber quando vai poder voltar a atuar. Lucas Gabriel, Bruno e Rafael Barros seguem vetados por conta de lesões no joelho.

Arbitragem:

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)

Árbitro Assistente 1: João Fabio Machado Brischiliari (PR)

Árbitro Assistente 2: Heitor Alex Eurich (PR)

 

Confira a partida também pela internet no link abaixo da Rádio ao Vivo:

RÁDIO AO VIVO

 

 

Com ge/pb

registrado em: