Notícias

Tabajara transmite jogos dos paraibanos no fim de semana

publicado: 20/11/2020 12h41, última modificação: 20/11/2020 12h41

A Rádio Tabajara (AM 1.110 e FM 105.5) transmite neste final de semana os jogos dos times paraibanos no Campeonato Brasileiro. No sábado (21), pela rodada 13 da Série D na competição, entram em campo Afogados de Ingazeira – PE contra o Campinense – PB, às 19h, no estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira-PE.

Já no domingo (22) tem rodada dupla de transmissão ao vivo na emissora, levando aos ouvintes todos os lances da partida entre o Atlético – PB e o Salgueiro – PE, no estádio Perpetão, em Cajazeiras-PB. A partida também é válida pela rodada 13 da Série D do Brasileirão.

Logo depois, às 20h, se enfrentam Jacuipense – BA e Treze – PB, no estádio de Pituaçu-BA, em Salvador-BA. O Galo tenta sair da zona de rebaixamento na rodada 16 pela Série C.  

E, na segunda-feira, 23, a partir das 20h, a equipe de esportes da emissora estará a postos na cobertura do confronto entre o Botafogo - PB e o Remo - PA, também pela rodada 16 da Série C, no estádio Almeidão, em João Pessoa-PB. A narração ficará por conta de Lima Souto, com comentários de Ivo Marques e reportagens de Gláucio Lima e Stéfano Wanderley.

O torcedor pode acompanhar os jogos ao vivo também pela internet, pelo link abaixo:

RÁDIO TABAJARA AO VIVO AM E FM

registrado em: