Notícias

Tabajara transmite jogos dos paraibanos no fim de semana

publicado: 23/10/2020 12h07, última modificação: 23/10/2020 12h46

A Rádio Tabajara (AM 1.110 e FM 105.5) transmite três jogos com times paraibanos pelo Campeonato Brasileiro, neste final de semana. Pela Série D, o Campinense enfrenta o Salgueiro-PE, amanhã, às 19h, no estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco. Já pela Série C, ainda neste sábado, o Treze-PB joga contra o Paysandu-PA, no estádio Amigão, em Campina Grande, às 17h. No domingo (25) será a vez do Botafogo-PB entrar em campo contra o Santa Cruz-PE, às 18h, no estádio Arruda, em Recife. A narração da partida ficará por conta de Lima Souto, com comentários de Ivo Marques.

Hélio Cabral, novo técnico do Campinense, terá a missão de conduzir o time à segunda fase da Série D do Brasileiro. A Raposa ocupa a terceira colocação do Grupo 3 do torneio, com 10 pontos, porém, pode sair da zona de classificação em caso de vitórias de Afogados e Salgueiro, que estão na quarta e na quinta colocações, mas possuem jogos a menos que a Raposa.

O Botafogo-PB contratou Fernando Júnior para atuar na lateral, mas acabou ganhando uma opção polivalente para ajudar a equipe na difícil jornada que enfrenta no Brasileiro da Série C, onde se encontra na vice-lanterna do Grupo A, com 11 pontos.

O torcedor também pode acompanhar as partidas ao vivo pela internet no link abaixo:

RÁDIO TABAJARA AO VIVO - AM E FM

registrado em: