Notícias

Tabajara participa do Giro Nordeste com Miguel Nicolelis

publicado: 28/05/2020 15h17, última modificação: 28/05/2020 15h17

O programa Giro Nordeste desta quinta-feira (28), às 19h, recebe o médico e cientista brasileiro Miguel Nicolelis, que está a frente do projeto ‘Monitora Covid – 19’. A atração semanal entrevista personalidades nordestinas e nacionais com a participação de jornalistas das emissoras públicas de TV e rádio do Nordeste. A jornalista, diretora presidente da Empresa Paraibana de Comunicação, Naná Garcez, participa esta semana, ao vivo, direto dos estúdios da Rádio Tabajara, por videoconferência.

Miguel Angelo Laporta Nicolelis é um médico e cientista brasileiro, considerado um dos vinte maiores cientistas em sua área, no começo da década passada, pela revista de divulgação para leigos Scientific American. Foi considerado pela Revista Época um dos 100 brasileiros mais influentes do ano de 2009.

De acordo com a diretora-presidente da EPC, Naná Garcez essa é uma experiência muito positiva, uma vez que a Rádio Tabajara está sendo integrada à rede nordeste de comunicação. “Isso significa um patamar mais elevado para a nossa emissora paraibana. Estou interagindo com colegas de outros Estados, dentro de um programa semanal que vem para esclarecer preocupações do Nordeste, de forma unida e diversificada”, considerou.

Ao vivo e sem intervalos, o Giro Nordeste Entrevistas é ancorado por Juraci Santana, jornalista da TVE Bahia, com a participação de jornalistas nos demais Estados que farão perguntas aos entrevistados. Além da Bahia, o Giro Nordeste será exibido em Sergipe, Ceará, Alagoas, Maranhão, Paraíba, Piauí, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

O governador da Paraíba João Azevêdo deve ser entrevistado no programa, no próximo mês de junho, dia 18, conforme o calendário de entrevistas programado.

O Giro Nordeste na TV é exibido ao vivo nas quintas-feiras, às 19h, com duração de uma hora, na TVE Bahia, com transmissão nas redes sociais oficiais da Rádio Tabajara e exibição também aos sábados, das 9h30 às 10h30, e aos domingos, das 21h às 22h, através do sinal da Rádio.

Serviço:

Programa: Giro Nordeste entrevista Miguel Nicolelis

Data: 28 de maio

Horário: 19h

Transmissão ao vivo pelas redes sociais oficias da Rádio Tabajara (Facebook e Youtube)