Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Sucesso do Palco Tabajara: Temporada volta em 2020
Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Sucesso do Palco Tabajara: Temporada volta em 2020

Notícias

Sucesso do Palco Tabajara: Temporada volta em 2020

A Temporada 2019 do Palco Tabajara ao vivo, encerrada este mês, contou com a participação de um público fiel a cada terça-feira, na Usina Energisa. As edições ao vivo aconteceram de 8 de outubro a 4 de dezembro, com intervalos de 15 dias, e proporcionaram uma grande mistura de ritmos. Para 2020 a equipe do Palco Tabajara já está nos preparativos, porque vem a Edição de Verão do programa, com atrações que vão mexer com o público, abrindo o ano de muitas atrações culturais promovidas pela emissora dos paraibanos.

A apresentação da Temporada 2019 ficou por conta de Val Donato e Cíntia Peromnia, com a interação da jornalista Gi Ismael, ouvindo o público e internautas. Para Gi foi uma experiência excelente. “As apresentadoras já liam as interações dos internautas, mas ter a oportunidade de ampliar essa participação do público, abrir mais espaço para isso foi incrível”, disse. Val, que já conduz o programa no estúdio e está no Palco desde as primeiras edições sentiu o dever cumprido ao final de mais uma temporada. “O Palco Tabajara cumpre uma função da qual a Rádio assume com muito orgulho, a de propagar a música da Paraíba”. E para Cintia, que estreou na apresentação “foi incrível, um aprendizado enorme”.    

Uma das atrações que abriu a Temporada foi a banda Caburé, com seis anos de carreira, nascida na capital paraibana. Titá Moura, um dos integrantes, comentou o recente lançamento do primeiro álbum deles ‘Manifesto Tropicado’ e registraram a alegria pela participação na abertura do Palco 2019. “O programa nos deu um grande presente nesta noite, dividir o palco com Os Gonzagas. Há muito tempo esperávamos por isso”, disse Titá.

Passaram pelo Palco as bandas Berimbaobab e Quadrilha; Nathalia Bellar e Survivant (Banda Vencedora Do Festival Rock De Garagem 2019); Escurinho e Cabruêra; e fecharam esta Temporada Fuba e Samba de Praia, deixando o público preparado para o Palco Tabajara Edição de Verão, que vem abrindo 2020 com muito mais música da Paraíba para os ouvintes e plateia.

O projeto revisita os programas de auditório que fizeram história na quase centenária mais antiga emissora paraibana e hoje representa o único nesse formato no rádio brasileiro. O Palco Tabajara é focado exclusivamente na apresentação de artistas autorais paraibanos, com entrada franca.

E foi o trabalho de uma equipe competente e determinada nos bastidores responsável para que tudo fosse entregue da melhor maneira possível tanto à plateia no local, como aos internautas que interagiram pelas redes sociais oficias da Rádio ao longo de cada edição no ar.

Dando todo suporte a essa equipe estavam os patrocinadores, que empenharam seus esforços para que o Palco fosse o sucesso que foi. A Usina Energisa, que cedeu a sala Wladimir Carvalho, o Mangabeira Shopping e a Etno vestindo as apresentadoras, que também foram assessoradas por Jennifer Kelly Make e Hair, dando o toque final na maquiagem.    

O Palco Tabajara ao vivo: Temporada 2019, gerado diretamente da Sala Vladimir Carvalho, na Usina Energisa, a cada quinze dias, às terças-feiras, foi ao ar das oito às dez da noite pelas ondas da Rádio Tabajara 105,5 FM, e retransmissão simultânea em 3 plataformas de redes sociais: Facebook, Instagram e Youtube.

De acordo com a presidente da Empresa Paraibana de Comunicação (EPC), Naná Garcez, foi tudo uma grande celebração para todos que fazem a rádio que toca a música da Paraíba. “Me sinto honrada por resgatar um marco da história da rádio Tabajara, que são os programas de auditório, ampliando nossa atividade para também sermos uma Rádio assistida por meio das transmissões ao vivo”, completou.

registrado em: