Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Público prestigia nova temporada do Palco Tabajara
Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Público prestigia nova temporada do Palco Tabajara

Notícias

Público prestigia nova temporada do Palco Tabajara

A primeira noite da volta do Palco Tabajara na versão auditório lotou a sala Vladimir Carvalho, na Usina Cultural Energisa, nessa terça, em João Pessoa. As pessoas fizeram questão de prestigiar o programa que começou ao som da banda Caburé, no estilo próprio dos meninos que cantam suas composições que tem referência também na música pop-afrolatina. Em seguida, Os Gonzagas colocou todo mundo pra dançar forró na pegada do melhor pé-de-serra.

Ficou por conta da condução da jornalista Gi Ismael a interação do público com os integrantes das bandas e com as apresentadoras, Val Donato e Cintia Peromnia, que sustentaram o clima de descontração e alegria, do início ao fim do programa. E o público respondeu à altura do que foi oferecido nessa noite dançante e de entretenimento, na capital paraibana.

Os integrantes das bandas foram instigados e contaram um pouco das experiências vividas na trajetória musical, já trilhada por cada um. E quem não conseguiu estar por lá teve à disposição as transmissões do Facebook, Instagram e Youtube da emissora, que não pararam um só instante de mostrar tudo que rolou das oito às dez da noite, no programa. Sem contar quem estava sintonizado na 105,5 FM e na AM 1.110.

Vários dos internautas que acompanharam a transmissão ao vivo pela internet enviaram mensagens parabenizando o programa, as apresentadoras e as bandas.Maria Celeide Muniz disse: "Muito show. Um arraso. Estamos ao vivo. Lindo de assistir". E aproveitaram também para pedir abraços, como o Marcilon Lira, que de São Paulo estava ligado e escreveu: “Mande um abraço pra Sueldes, minha amiga de infância da cidade de Santa Rita”.

O jornalista e apresentador do Jornal Estadual da Rádio Tabajara, Ulisses Barbosa foi um dos convidados durante o intervalo para interagir e deu o seu recado. “Muito legal participar de tudo isso. Vida longa ao Palco Tabajara”, disse. A presidente da Empresa Paraibana de Comunicação (EPC), Naná Garcez foi chamada também e frisou a importância do Palco para a música autoral paraibana. “Esse é o melhor espaço e nós da Rádio Tabajara temos esse cuidado de valorizar a cultura paraibana, tocar o som da Paraíba”, reforçou.

registrado em: