Podcast 'Redação Tabajara' discute desafios da pandemia entre os jornalistas

publicado: 09/06/2021 13h55, última modificação: 09/06/2021 13h55
Novo design padrão Ideia Positiva (15).jpg

O episódio do podcast da ‘Redação Tabajara’, desta semana, apresenta histórias de profissionais da própria emissora, que precisaram se reinventar para enfrentar inúmeras dificuldades impostas pela pandemia. A grande maioria de trabalhadores de áreas distintas foram afetados pela situação pandêmica, mas os chamados trabalhadores essenciais foram ainda mais desafiados diariamente. Dentre esses, os jornalistas e outros profissionais da comunicação tiveram que se adaptar num mundo onde sair de casa - ou da redação - não é seguro.

O ‘Redação Tabajara’, primeiro produto exclusivo para o podcast da emissora, é destinado a abordar de maneira mais aprofundada e fora do lugar comum assuntos de interesse local e nacional, com periodicidade semanal. Além disso, também são disponibilizados nas plataformas os principais trechos e material de destaque da própria programação da Rádio Tabajara.

A cada semana é disponibilizado um conteúdo totalmente exclusivo produzido pela equipe jornalística da emissora. O ‘Redação Tabajara’ desta semana tem apresentação de Beth Menezes e Ivyna Souto; produção de Rayo Miranda e Thamyres Máximo; com direção e edição de João Lira.

Para conferir o episódio do ‘Redação Tabajara’ sobre ‘Jornalismo na pandemia’ basta clicar no link: https://open.spotify.com/episode/0janGcaDdbXtKvPXpExPTO?si=UcnSka_sQHKXRBLSgvQDyA&utm_source=whatsapp&nd=1 ou acessar o perfil Rádio Tabajara nas principais plataformas de streaming (spotify, Deezer etc). Lá você também pode acompanhar outras edições e produções diversas da programação da emissora.