Notícias

Hoje tem mais mistura musical no Palco Tabajara ao vivo

publicado: 05/11/2019 08h00, última modificação: 05/11/2019 13h10

O Palco Tabajara ao vivo de hoje trará uma boa mistura de estilos musicais com a cantora paraibana Nathalia Bellar, carimbada por sua performance na música popular brasileira e os meninos, que fazem o rock autoral, da Banda Survivant. O programa, gerado direto da Sala Vladimir Carvalho, na Usina Cultural Energisa, acontece a cada 15 dias, das 20h às 22h, pela Tabajara FM 105,5 e retransmissão simultânea pelas redes sociais oficiais da Rádio (Facebook, Instagram e Youtube). A entrada é franca.

Essa é a terceira noite ao vivo da temporada 2019 que revisita os programas de auditório que fizeram história na emissora, focado exclusivamente na apresentação de artistas autorais paraibanos. Val Donato e Cíntia Peromnia dividem a apresentação e contam com entrevistas e interação da platéia, com a participação da jornalista Gi Ismael.

A Rádio Tabajara lançou o projeto “Ao Vivo” no ano de 2017, tendo continuidade em 2018 e retornando agora nesta temporada com cinco programas, além de estrutura e cobertura ampliada.

Para a noite de hoje a cantora paraibana Nathalia Bellar vai mostrar um pouco do seu mais novo trabalho. “Vamos trazer canções, relembrar músicas que já foram lançadas anteriormente, além de mostrar mais do novo disco Catavento”, disse. Já a banda Survivant, que nasceu do encontro de três amigos, explorando seus talentos na música, vai levar para o Palco um pouco das suas composições autorias. Eles venceram a 1ª edição do Festival Rock de Garagem, no último mês de outubro, e estão se preparando para a gravação do primeiro disco, com o dinheiro da premiação.

Confira as próximas atrações da temporada 2019:

05 Nov – Nathalia Bellar e Survivant

19 Nov - Escurinho e Cabruêra

03 Dez – Fuba e Samba de Praia