Notícias

EPC lança o edital para concurso de graffiti no muro da Rádio Tabajara

publicado: 01/08/2019 16h17, última modificação: 07/08/2019 15h45
Jackson Grafiti

Jackson Grafiti A EPC (Empresa Paraibana de Comunicação) lançou o edital para o concurso de graffiti do muro externo da Rádio Tabajara, o prazo de inscrição vai até o dia 20 de agosto. Para se inscrever, basta comparecer a sede do jornal A União, localizado na BR 101 - KM 03 - distrito industrial, levando cópia do RG, CPF, comprovante de residência do inscrito, (autenticados), ficha de inscrição, comprovante de conta bancária, certidões estadual, municipal e federal, que serão devidamente inseridos no envelope n° 1,

No envelope número 2, deverão constar apenas o projeto artístico, onde os documentos deverão estar dentro de um envelope de papel lacrado e no ato da entrega o participante deverá apresentar documento pessoal com foto e assinar documento de entrega. As informações prestadas no formulário de inscrição são de inteira responsabilidade do candidato, dispondo a comissão organizadora do concurso do direito de excluir aquele que fornecer dados inverídicos, errados ou incompletos. Não será cobrada taxa de inscrição e cada candidato só poderá se inscrever 01 (uma) vez. Cada candidato concorrerá com apenas um desenho o qual deverá apresentar no ato da inscrição o projeto artístico com desenho colorido, em papel A4.

A comissão organizadora irá avaliar as inscrições recebidas e aquela(s) que não atender(em) às condições estabelecidas do edital será(ão) indeferida(s) sumariamente, sem a necessidade de justificativa.Uma vez efetivada a inscrição não será permitida qualquer alteração. Cabe ao interessado certificar-se de que atende a todos os requisitos estabelecidos neste edital.As inscrições que não atenderem às normas deste edital serão indeferidas.A divulgação do projeto vencedor acontece dia 24 de setembro e o início de execução do projeto vencedor, será dia 30 de Setembro às 08h, onde a finalização do projeto executado está previsto para o dia 21 de outubro.

Clique aqui para conferir o edital!

Clique aqui para ler a errata!

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents