Notícias

Copa do Brasil: Botafogo e Atlético-BA jogam hoje

publicado: 12/02/2020 16h03, última modificação: 12/02/2020 16h03

Após adiamento, Botafogo da Paraíba estreia na Copa do Brasil contra o Atlético da Bahia nesta quarta-feira (12), às 20h30, no Estádio Carneirão, em Alagoinhas-BA. O dono da casa é o Atlético de Alagoinhas, que atualmente lidera o Campeonato Baiano, enquanto o visitante é o Botafogo-PB, atual tricampeão paraibano e vice-campeão do Nordeste. Nesta primeira fase do principal mata-mata do país, o visitante joga pelo empate. E quem vencer vai garantir a vaga na segunda fase.

A princípio, esta partida aconteceria na quarta-feira passada. Entretanto, problemas no voo da delegação do Botafogo-PB impediram que o time paraibano viajasse para a Bahia. Com isso, a CBF aceitou o pedido do Belo e adiou o confronto em uma semana.

Transmissão:

A Rádio Tabajara AM 1110 e FM 105,5 transmitem a partida. Abertura e narração de Lima Souto com os comentários e reportagens de Adenilson Maia.

Quem apita o jogo é o árbitro Tiago Nascimento dos Santos (PE), com Ricaro Bezerra Chianca (PE) e José Daniel Torres (PE), como auxiliares.

registrado em: