Notícias

CG sedia evento para gestores do ramo alimentício

publicado: 22/10/2019 08h00, última modificação: 21/10/2019 16h10

O mercado da gastronomia será pauta de um importante evento para proprietários, gestores e colaboradores de bares, restaurantes, lanchonetes e demais estabelecimentos de food service. No dia 25 de outubro, o Degustando o Brasil vai realizar, no Teatro Facisa, o ‘Negócios à mesa’, um ciclo de palestras - inéditas no estado - para apontar estratégias que trazem sucesso aos projetos de alimentação fora de casa.

Além da realização de palestras no Teatro Facisa, o Degustando o Brasil estará, de 24 a 27 de outubro, na praça de eventos do Partage Shopping. No local, uma cozinha de alto padrão será montada para receber mais de 20 chefs e cozinheiros, que vão ensinar técnicas e mostrar o passo a passo das receitas. As inscrições para as aulas-show, que são gratuitas e têm vagas limitadas, estão disponíveis no site do evento.

No ‘Negócios à mesa’, as ideias de marketing digital serão apresentadas ao público pelo jornalista Ricardo Oliveira, fundador da agência de conteúdo Dois Cafés. Referência no mercado local, o palestrante e professor de pós-graduação atua no meio digital há mais de uma década em diferentes projetos de comunicação.

As inscrições já estão abertas no site oficial do festival gastronômico Degustando o Brasil (www.degustandoobrasil.com.br). Para os interessados, o investimento é de 160 reais, que poderão ser pagos via boleto bancário ou com cartão de crédito. Após o treinamento, os participantes receberão um certificado.

Serviço:

Evento: Degustando o Brasil

Local: Partage Shopping (Campina Grande)

Datas: 24 a 27 de outubro de 2019

Horário: 13h às 21h

registrado em: