Notícias

Cabine Esportiva exibe série de grandes feitos na natação

publicado: 01/02/2021 11h46, última modificação: 01/02/2021 11h49

O ‘Cabine Esportiva’ desta segunda-feira (1) contará com a participação do técnico do paratletismo na Paraíba, Pedrinho Almeida e do diretor executivo do Botafogo-PB, Francisco Sales. Eles serão os entrevistados do programa, que também trará os resultados dos jogos do NBB, vôlei e a veiculação do último episódio da série: ‘O universo dentro das braçadas’, da repórter Helena Gomes.

O programa de esportes da Rádio Tabajara, no ar todas as segundas, das 20h às 22h, tem apresentação dos narradores esportivos Lima Souto e Stéfano Wanderley, acompanhados dos comentaristas Ivo Marques e Ana Flávia. A produção é de Geraldo Varela e Helena Gomes.

Além destes, o programa tem também a cobertura tradicional dos setoristas da rádio, como Josy Aquino, Franco Ferreira, Rostand Lucena e a participação de grandes expoentes da casa, como Jorge Blau, Sousa Júnior, entre outros.

O programa tem formato dinâmico e configura, na prática, a primeira experiência de integração entre as redações da Tabajara e A União, empresas que compõem a Empresa Paraibana de Comunicação – EPC. Jornalistas e radialistas de ambas as emissoras dividiram a produção e apresentação do novo espaço.

O nome ‘Cabine Esportiva’, foi escolhido com 75% de aprovação do público nas redes sociais oficiais da emissora, numa enquete que oferecia mais outras duas opções para os internautas curtirem, decidindo qual sugestão gostavam mais.

Informações do esporte profissional e amador, além de tudo que se passa nos principais times paraibanos, estão na pauta do programa. Tudo isso conduzido pela equipe esportiva da Tabajara, que trabalha levando as emoções dos jogos para os ouvintes do escrete campeão do Rádio paraibano.

*Serviço*:

Cabine Esportiva

Dia: Segundas-feiras

Horário: 20h às 22h

Apresentadores: Lima Souto e Stéfano Wanderley

Rádio Tabajara AM e FM AO VIVO

registrado em: