Notícias

Hoje: ‘Pedecoco’ e ‘Reggaear’ no Palco Tabajara ao Vivo

publicado: 11/02/2020 15h52, última modificação: 11/02/2020 15h53

As bandas ‘Pedecoco’ e ‘Reggaear’ são as atrações da segunda noite da ‘Temporada do Palco Tabajara ao Vivo de Verão’ nesta terça-feira (11), na sala Wladimir Carvalho, na Usina Energisa. O programa começa às 20h e segue até às 22h com transmissão pela Rádio Tabajara FM 105,5 e apresentado pelas artistas paraibanas Val Donato e Cintia Peromnia. A entrada é franca.

Até o mês de março, esta primeira edição do ano do programa, contará com mais quatro episódios, além desta terça, 11 (18 de fevereiro, 03, 17 e 31 de março). São duas atrações ao vivo com retransmissão simultânea em três plataformas das redes sociais oficiais da emissora: Facebook, Instagram e Youtube.

Este episódio do Palco Tabajara vai homenagear o som que canta e embala a paz e o amor, em uma noite inteiramente dedicada ao ritmo jamaicano. A data para celebrar o Reggae não poderia ser mais propícia! Na última semana, celebrou-se 75 anos do nascimento de Bob Marley, símbolo máximo do estilo que saiu da pequena ilha caribenha para conquistar o mundo!

E para penetrar ainda mais na atmosfera reggaeira, esta edição do Palco Tabajara contará com a participação mais que especial de Dado Belo, apresentador do clássico “Transa Reggae”, que vai ao ar às sextas-feiras, na Rádio Tabajara 105.5 FM, e há décadas se consolida como um dos principais programas do país dedicado ao estilo!

A apresentação fica a cargo da “dupla” Val Donato e Cíntia Peromnia. Val, também divide a direção geral do Palco com o coordenador de jornalismo da Tabajara, Marcos Thomaz.

O Palco Tabajara hoje é o único programa de auditório da radiofonia paraibana e um dos raros remanescentes com este formato no país. O projeto, calcado na música autoral paraibana, acontece sempre na Usina Energisa, grande parceiro, apoiador e casa oficial do evento desde 2018.

A busca por referências festivas, solares, é uma marca desta edição especial de verão do Palco Tabajara. A proposta é transportar todo o quente e colorido da época para a Sala Vladimir Carvalho. Do maracatu ao samba, do ska ao reggae, passando pelo regional e desembocando no samba rock.

Confira as próximas atrações desta Temporada:

11.02 - Pedecoco e Reggaear

18.02 - Maracastelo e Pura Raiz

03.03 - Sinta a Liga Crew e Gatunas

17.03 - Banda-fôrra e Pedro Faissal & o Meio Free

31.03 - Seu Pereira e Coletivo 401 e Parahyba Ska Jazz