Notícias

‘Os Eloquentes’ lançam Single feito na pandemia

publicado: 08/10/2020 13h37, última modificação: 08/10/2020 14h46

A banda paraibana ‘Os Eloquentes’ lança nesta quinta-feira (8), o seu mais novo single nas principais plataformas digitais. ‘Histórias Da Vida’ foi feita durante o período de isolamento social, nesta pandemia do novo coronavírus. De acordo com os componentes da banda, a música marca uma nova fase do grupo formado pelos paraibanos Cintia Peromnia e Felippe Francis e pelo paulistano Bira Magalhães.

A balada chega no streaming trazendo um som mais pop, porém mantendo a essência do reggae já característico nos shows. Com produção de Felippe Francis (PB) e a masterização de Carlos Freitas (RJ).

Os Eloquentes voltam a cena paraibana mostrando um som que marca uma fase mais madura e consistente da banda. A banda está a quatro anos atuando no cenário musical da capital paraibana. Eles iniciaram a produção do primeiro álbum com músicas autorais. O primeiro single, a música ‘Acredito’ e o clipe, gravado na ilha de Noronha, estão disponíveis nas plataformas digitais, assim como os novos singles lançados em seguida.


Escute o novo single ‘Histórias da Vida’ no link abaixo. Clique e curta:

Novo Single – Histórias da Vida

registrado em: