Notícias

‘Macacos Me Mordam!’ recebe Nathália Bellar nesta quarta

publicado: 24/02/2021 11h04, última modificação: 24/02/2021 11h04

A cantora Nathália Bellar será a entrevistada de Pedro Osmar na quinta edição deste ano do ‘Macacos Me Mordam – Ao Vivo!’, nesta quarta-feira, dia 24, no Instagram da Funesc. O papo será transmitido ao vivo direto da Sala de Concertos Maestro José Siqueira, na Fundação Espaço Cultural da Paraíba, em Tambauzinho, na Capital.

De acordo com Pedro Osmar, essa entrevista já abre uma série especial que vai celebrar o Mês das Mulheres. O Programa de estreia do projeto Macacos Me Mordam foi em junho de 2017, no Centro de Documentação e Pesquisa Musical José Siqueira.

Nathália Bellar - Ano passado, Nathalia Bellar lançou o seu primeiro álbum de carreira, o ‘Catavento’, disco que teve a produção musical de Rodrigo Campello, coprodução de Jader Finamore e que conta com as participações de Chico César no single “Furtacor” (com uma forte crítica social) e do Quinteto Uirapuru na faixa “Eu Mandei Meu Amor Pro Espaço”, regravação de Totonho.

Ela desenvolveu nos últimos anos os shows “Elis Vive” e “Dona do Dom”, nos quais interpreta canções do repertório de Elis Regina e Maria Bethânia, grandes referências suas. O ano de 2017 foi seu divisor de águas, pois culminou com uma participação louvável no programa The Voice Brasil.

Neste mesmo ano, Nathália Bellar cantou acompanhada pela Orquestra Sinfônica da Paraíba, ao lado da também paraibana e respeitadíssima Cátia de França, e entrou em turnê com o tributo “Amar e mudar as coisas me interessa mais – eternamente Belchior”, juntamente com outros artistas.

registrado em: