Notícias

‘ForróFiando’ 2022: Programação junina da Tabajara traz os maiores clássicos do forró

publicado: 14/06/2022 16h12, última modificação: 14/06/2022 16h12
forro.danca.padraoradio.jpg

A Rádio Tabajara FM 105.5 já entrou no clima das festas juninas e colocou na sua programação a edição 2022 do ‘ForróFiando’, que começou na última sexta-feira, dia 10, proporcionando um momento totalmente dedicado a escuta dos maiores sucessos do forró. Os ouvintes poderão acompanhar seus intérpretes favoritos, semanalmente, às 17h. Este ano, o programa que tem duração de 1h, e já faz parte do período junino da emissora há seis anos, é apresentado pelo radialista paraibano Dado Belo.

De acordo Dado Belo, o ouvinte pode esperar muita qualidade, o melhor da seleção dos grandes clássicos do forró para agradar a todos os gostos. “O ‘Forrofiando’ vem inspirado em todas as personalidades que executam e já mostraram todo encanto desse nosso estilo musical em suas composições. Entre os principais nomes estão Luiz Gonzaga, que sempre abre as edições a cada ano, além de Antonio Barros e Cecéu, Dominguinhos, Pinto do Acordeon, Flávio José, entre muitos outros”, disse.

Desde 2019, o programete homenageia os grandes artistas já lembrados nas edições dos Festivais de Música da Paraíba, como foi com Jackson do Pandeiro, Sivuca e, este ano, o paraibano que passeou por vários estilos musicais. “Genival Macedo tem música popular brasileira, bolero, pagode, samba e no forró tem também composições que serão executadas no ‘ForróFiando’ ao longo deste mês de junho”, garantiu Dado.

Serviço:

‘ForróFiando’ Edição 2022

Período: Dias 10, 17, 24 de junho e 1 de julho

Rádio Tabajara FM 105,5: Duas vezes ao dia - às 10h e às 17h

registrado em: