NO AR - Programação Musical

NO AR - Jardim Elétrico

Sobre Duda Santos

Duda Santos

A radialista Maria Eduarda Santos é a primeira mulher a assumir a superintendência da Rádio Tabajara, cargo que vem exercendo desde janeiro de 2011. Casada e mãe de uma menina, Maria Eduarda, ou Duda Santos, nasceu na cidade de Araruna, Curimataú paraibano, onde desde menina gostava de ouvir rádio e já adolescente, aos 14 anos, começou a trabalhar numa emissora AM de sua terra Natal. Depois passou por Bananeiras e em seguida veio morar em João Pessoa onde é radialista há vários anos. Mas administrar a Rádio Tabajara é considerado por Duda como um divisor de águas na carreira e, por isso, ela vem fazendo um trabalho sério, pensando no futuro e no desenvolvimento da rádio.

Justamente com esse objetivo, Duda Santos se dedica, cada vez mais, a enaltecer o nome da Rádio Tabajara, que é um patrimônio do povo, por isso deve ser preservada. “O nosso maior desafio sempre foi prestar serviço ao povo e manter a rádio como um patrimônio de todos os paraibanos, ainda mais pra mim, que sou radialista e apaixonada pela minha profissão”, afirmou a superintendente.

Para Duda Santos, é um grande orgulho poder trabalhar na rádio que serve como escola para todos que gostam de rádio e para os novos profissionais. Além disso, é a rádio que reúne ícones do radialismo paraibano. “A Tabajara foi, de alguma forma, trilha sonora da população paraibana e por isso deve ser preservada. É esse o trabalho de todos nós que fazemos a Rádio Tabajara, tanto a AM quanto a FM”, finalizou a superintendente.