Tabajara em Revista – 26/09/2017

26 de setembro de 2017

13336048_719632554806513_980990579362901857_n

A banda “Primeira Estrada” marcou presença com os ouvintes da rádio Tabajara nessa terça-feira, com muito som e novidades. O grupo, formado por Tarcísio Vieira (Vocal/Guitarra),George Luiz (Guitarra), Túlio Vieira (Baixo) e Tiago Vieira (Bateria) está “na estrada” desde 2009 e vem participando de diversos eventos desde então, incluindo o já tradicional festival “Caminhos do Frio” que ocorre em Bananeiras. Eles contaram também que acabaram de chegar do “Rock in Rio” e que lá puderam prestigiar várias bandas que inspiraram a musicalidade deles como “Offspring”, assim como o grunge e outras bandas do começo dos anos 2000 que influenciaram em peso o som dos caras, além de confessarem que a origem da sua paixão pela música, tanto regional quanto internacional, veio de seu pai, que desde cedo apresentou Zé Ramalho, Scorpions e U2.

12366211_650072668429169_2463052775533049458_n

Os ouvintes puderam prestigiar também as canções “Uma Luz”, “Cinzas”, “Sim”, “Existência” e “Diferenças” que foram cantadas no estúdio. Dentre as novidades, o grupo disse que já prepara um novo EP (ainda sem nome definido) que está quase pronto e previsto para o começo de 2018 produzido pelo Recifense Giordano Frag, segundo Tarcísio Viera o som “será mais maduro, estamos muito ansiosos para o lançamento”. Os clipes também estão presentes no âmbito da banda, que contou como foi a experiência e produção audiovisual com o single da música “Existência”, onde o vídeo foi gravado no Teatro Lima Penante na capital paraibana e procuraram “fazer uma coisa mais fechada e intimista”, segundo o vocalista.

As novidades não param por aí, em breve eles pretendem lançar mais um clipe e vão fazer um show nessa sexta (29) a partir das 23hs, na segunda edição do projeto “Toca Raul” onde farão o público reviver as canções do mestre Raul Seixas, com um adicional de músicas autorais! Se liga que é no “Atol Music Bar” localizado no bairro de Tambaú. E por falar em Raul Seixas, a banda finalizou com um cover de “Maluco Beleza”, então anota aí na agenda que como Jãmarri Nogueira proclamou no final do programa: “Coisa boa é receber música paraibana!”.

Por Erick Marques