Retrohollics Classic Rock e homenagem a Hermano José animaram o Tabajara em Revista

20 de dezembro de 2018

O programa Tabajara em Revista desta quinta-feira, 20, recebeu a professora Bernardina Freire, vice-reitora da Universidade Federal da Paraíba, que falou sobre o lançamento  da exposição ‘AO MESTRE, COM CARINHO: gravuras  de Hermano José, alunos, amigos e seguidores’.

Durante a entrevista, a professora falou sobre a obra de Hermano e a importância da exposição que será aberta amanhã  na Galeria de Exposições Temporárias do INSS Cultural.

Ainda no programa de hoje, Adeildo Vieira entrevistou os integrantes da banda Retrohollics Classic Rock, que fará show no sábado, 22, no After Pub, a partir das 22 horas. O repertório da banda conta com clássicos do rock internacional entre os anos 50 e 90.

Para 2019, a Retrohollics vai lançar músicas autorais em inglês, seguindo o estilo da banda. O primeiro single da banda será lançado ainda no primeiro trimestre.

O Tabajara em Revista vai ao ar de segunda a sexta, sempre das 14h às 15h, com apresentação de Adeíldo Vieira.