NO AR - Bate-bola Matinal

NO AR - Reserva Especial 1ª Edição

Rádio Tabajara lança nova programação em grande estilo

01/09/2017

Os ouvintes da Rádio Tabajara já estão curtindo a nova programação da emissora desde essa sexta-feira, dia 1. O lançamento da grade de programação foi feito em grande estilo, numa festa realizada nos jardins da Rádio Tabajara, na noite da quinta-feira, dia 31. Entre as centenas de convidados estavam artistas, empresários, publicitários, jornalistas, secretários de Estado e ouvintes da rádio.

A festa contou com apresentações  de vários artistas, entre eles Wister, Val Donato, Jonathas Falcão (Seu Pereira), Nathalia Bellar, Sandra Belê, Mira Maya, os meninos do Som de Luna, entre outros.

Confira o áudio da reportagem especial feita por Ívyna Souto contando um pouco de como foi a noite de festa na Rádio Tabajara e o que os ouvintes podem esperar dessa nova grade de programação.