NO AR - A tarde é nossa

NO AR - Programação Musical

Destaque

Programa ‘Fala, Paraíba!’ ganha mais um dia na semana e começará uma hora mais cedo


03/07/2017

O programa ‘Fala, Paraíba!’, da Rádio Tabajara (transmitido pela FM e pela AM, em cadeia de emissoras) terá novidades a partir desta segunda-feira, dia 3 de julho. O programa – que ganhou novo formato em janeiro de 2015 – volta a ter mudanças. A primeira delas é que passa a ser apresentado também às segundas-feiras. A outra é de que começará mais cedo, iniciando às 11h e terminando às 13h.

À frente da bancada do programa, os jornalistas Fernando Caldeira e Pettrônio Torres trarão as notícias mais quentes bem mais cedo que as concorrentes do segmento.  DJ Brazinha permanece no comando da técnica. A equipe de reportagem está reforçada. Judivan Gomes fará a cobertura diária da Câmara Municipal de João Pessoa. Edmilson Pereira trará as notícias da Assembleia Legislativa do Estado. Josi Simão e Wellington Sérgio mostrarão o cotidiano do Estado.

“O programa Fala, Paraíba! está consolidado, com uma audiência crescente. Estou certa de que com estas novidades que estão sendo implantadas o nosso ouvinte vai gostar ainda mais do programa e logo se adaptará ao novo horário do radiojornalismo paraibano”, destacou a diretora-presidente Maria Eduarda Santos.

Diretor de Rádio e TV da emissora, Juarez Guedes salienta o fato da Tabajara ser pioneira nesse novo horário e garante que o programa ganhará mais dinamismo. “Teremos mais entradas ao vivo, oferecendo mais agilidade na captura de informações que os concorrentes”, declarou Juarez.

O ‘Fala, Paraíba!’ ganhou um grande reforço na equipe jornalística, com a chegada de Ana Cláudia Cardoso, profissional experiente que passa a ser responsável pela produção e edição do programa. “Ganharemos em dinamismo, mantendo o alto nível de credibilidade conquistado pelo programa”, falou Ana Cláudia.

Há de se destacar, ainda, a amplitude de cobertura do programa, que tem correspondentes no interior do Estado e é transmitido em cadeia de rádio e também pela Internet, através de aplicativos, pelo site da emissora e também pelo Facebook.

Para a diretora de Jornalismo da Rádio Tabajara, Débora Cristina, esse é um momento de crescimento e ampliação do programa ‘Fala, Paraíba!’. Ela comenta que as novidades estão associadas às alterações positivas implementadas na Rádio Tabajara e afirma que os ouvintes sentirão rapidamente como essas mudanças otimizarão a programação. “A força do nosso jornalismo – veloz, ético e de credibilidade – crescerá ainda mais”, finalizou Débora Cristina.

Fala PB novo2

FacebookTwitterPinterestGoogle+Email