Rádio Tabajara

Jornal Estadual voltará ao ar nesta segunda-feira pela manhã

19 de Janeiro de 2019

O Jornal Estadual, que já tem mais de quatro décadas volta a partir do dia 21 de Janeiro de 2019 com muitas novidades. Depois de uma parada por conta do período eleitoral, o JE retorna com o objetivo de deixar o ouvinte bem informado no inicio da manhã. Com a proposta de ser um jornal mais dinâmico e analítico, com noticias que aconteceram durante a noite e prestando serviços de interesse público para que os ouvintes possam ficar inteirados dos últimos acontecimentos.

No decorrer da primeira semana os ouvintes do JE, irão observar que foi retomada uma coluna que já existia no antigo formato, e algumas novas que foram inseridas nesse novo formato, como a Coluna Revolucione Seu Discurso com o Jornalista Wendell Rodrigues, as novas colunas são: Pensamento e Conexão com o Fonoaudiólogo e Coaching Fagny Fernandes, a Coluna De Olho no Cotidiano com o Sociólogo Davi Soares, e o Jornalista Ramon Nascimento com a Coluna Compartilhando.

Com novo formato o JE irá começar ás 6h e vai até ás 7h30. A apresentação ficará por conta dos Jornalistas Ulisses Barbosa e Josi Simão, que também ficará responsável pela produção. Ana Cláudia Cardoso será a editora, e a gerência de Jornalismo é de Débora Cristina.

O JE também vai contar com a volta dos correspondentes em algumas cidades do estado, no brejo e sertão. Será transmitido pelas frequências 105,5 FM e 1.110 AM. Os ouvintes agora poderão interagir com os apresentadores através do whatsapp da rádio, (83) 8128-1055 ou pelo e-mail da redação: redacaotabajara@gmail.com.

FacebookTwitterPinterestGoogle+Email

Gostou? Compartilhe: