Rádio Tabajara

Funesc lança edital da 18ª Mostra Estadual de Teatro, Dança e Circo

14 de Janeiro de 2019

Após intervalo de seis anos, a Fundação Espaço Cultural da Paraíba vai lançar, nesta terça-feira, 15, edital para a 18ª Mostra Estadual de Teatro, Dança e Circo. O lançamento será feito em café da manhã para a imprensa, além de artistas e produtores, no Teatro Santa Roza, no Centro de João Pessoa.

No edital, que será detalhado durante o evento, consta os prazos para inscrição, que vão até 15 de fevereiro. A programação da Mostra será intensa de 22 a 31 de março, com apresentações momentos de vivência e integração.

Segundo a Funesc, a curadoria será realizada no período entre 16 e 20 de fevereiro. A publicação do resultado dos selecionados está prevista para o dia 21 de fevereiro. O prazo de entrega dos documentos [de grupos que forem selecionados] termina dia 28 de fevereiro. Vinte espetáculos selecionados serão encenados em João Pessoa. A mostra não tem caráter competitivo.

“Eu desejo que esse edital possa ganhar o Estado inteiro, com grupos não só da Grande João pessoa, mas de todas as regiões da Paraíba. Que a gente comece o ano trazendo essa mostra e que seja reflexo também para o ano inteiro, nesse processo de interiorização das ações da Funesc”, destacou Nézia Gomes, presidenta da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc).

A última edição da Mostra Estadual de Teatro, Dança e Circo aconteceu em novembro de 2012.

FacebookTwitterPinterestGoogle+Email

Gostou? Compartilhe: