Rádio Tabajara

Transmissão da grande final do C.Paraibano pela Tabajara terá início ao meio dia

07 de Abril de 2018

Neste domingo, dia da grande final do Campeonato Paraibano 2018, a Rádio Tabajara preparou um grande planejamento para ter início a transmissão logo ao meio dia, direto do estádio Almeidão. A partida entre Botafogo e Campinense terá início às 19h00, e a equipe conhecida como o Escrete do Rádio, movimentará as informações durante toda a tarde e ainda à noite depois do jogo.

“É uma grande marca da nossa equipe esportiva, o empenho em dia de jogos para que haja uma transmissão completa. E agora, que será a grande final onde o chamado clássico emoção vai decidir quem levantará a taça de campeão em 2018, eles serão os primeiros a chegar e os últimos a sair, tudo isso pensando no melhor para o ouvinte”, disse a diretora presidente da Tabajara, Maria Eduarda Santos.

Para João Carlos, morador do bairro do bessa e ouvinte assíduo da Rádio Tabajara, “se existe jogos importantes ou grandes finais, todo mundo já sabe que a emissora mais antiga da Paraíba é quem faz o trabalho mais completo”.

“Será um dia inteiro de muito trabalho, onde locutores, repórteres e ainda integrantes do departamento técnico da emissora estarão empenhados ao máximo para que mais uma final possa ser levada ao ar com brilhantismo”, ressaltou o gerente executivo de esporte, da Tabajara, Lima Souto.

A partida será transmitida na frequencia AM 1110 e FM 105,5. Também, é possível ouvir pelo aplicativo oficial da Rádio Tabajara ou então pelo RadiosNet, Tuning ou então pelo site www.radiotabajara.pb.gov.br

 

FacebookTwitterPinterestGoogle+Email

Gostou? Compartilhe: