Rádio Tabajara

Série D: Raposa e Sousa vencem de novo e estão na briga por vaga

11 de julho de 2016

Alex Sandro foi o salvador do Campinense em mais uma rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Ele marcou o gol da vitória, por 1 a 0, da Raposa sobre o Sergipe, sábado, no estádio Batistão. Com o resultado, o time paraibano segue vivo na disputa.

Ainda no Grupo A9, Murici e Fluminense de Feira de Santana empataram em 2 a 2. Assim, estão apenas um ponto à frente do Campinense, que está em terceiro lugar. Já o Sergipe permanece com três pontos e já não tem mais chances de classificação.

Para garantir a vaga, a Raposa precisa vencer o Murici, domingo, ddia 17, em Campina Grande, e torcer por um tropeço do Fluminense. Mesmo que não haja tropeço do time de Feira de Santana, o clube paraibano tem chance de classificação como segundo melhor colocado entre os grupos.

 

Dinossauro

Em ascensão no Campeonato Brasileiro da Série D, o Sousa se manteve na cola do líder Globo-RN ao vencer o América-PE, por 2 a 1, na tarde do sábado, no Estádio Marizão, pela quinta rodada do Grupo A7. O time pernambucano saiu na frente, mas vacilou no segundo tempo e, em cinco minutos, levou a virada.

O time paraibano depende apenas de si mesmo para garantir classificação. Domingo, dia 17, o Dinossauro viaja para enfrentar o líder Globo e fica com a vaga se conseguir vencer. Ainda dá para sonhar com a vaga, mesmo em caso de derrota, caso o América-PE tropece diante do Galícia.

FacebookTwitterPinterestGoogle+Email

Gostou? Compartilhe: