NO AR - A tarde é nossa

NO AR - Programação Musical

Esportes

Série C: Botafogo da PB sofre derrota para o Fortaleza


20/05/2017

 

Stefano Wanderley no  estádio Presidente Vargas

Stefano Wanderley no estádio Presidente Vargas

O Botafogo da Paraíba foi derrotado pelo Fortaleza, por 1 a 0, nesta sexta-feira, dia 19, em partida válida pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória foi marcado por Hiago, no estádio PV, a capital cearense.

 

O time paraibano segue sem vencer na competição, uma vez que empatou na rodada de estreia contra o Cuiabá, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Disputa foi no domingo passado. O Belo tem apenas um ponto em duas partidas. O Fortaleza tem três pontos.

 

Neta sexta-feira, Hiago marcou aos 25 minutos do segundo tempo. Apesar da boa marcação do time paraibano, o Fortaleza foi insistente e teve maior controle do jogo, com mais posse de bola e melhores chances.

 

O jogo teve transmissão ao vivo pela Rádio Tabajara, com o locutor Lima Souto e comentários de Stefano Wanderley.

 

O trio de arbitragem foi todo do Rio de Janeiro: árbitro Alexandre Vargas Tavares de Jesus e os assistentes Gabriel Conti Viana e Daniel de Oliveira Alves Pereira. O quarto árbitro (também conhecido como regra três, foi Leo Simão Holanda, do Ceará.

 

O Fortaleza entrou em campo com Marcelo, Luis Antonio, Rodrigo Mancha, Ligger, Anderson,  Bruno, Everton, Lucio, Adenilson,  Hiago e Pablo. Já o Botafogo, com Michel Alves, Wellington, Plinio, André Santos, Marcio, Alyson, Djavan, Magno, Rafael, Dico e Cleyton.

 

Jãmarrí Nogueira

FacebookTwitterPinterestGoogle+Email