Rádio Tabajara

Comentarista esportivo Ivan Bezerra faleceu nesta quinta-feira e corpo está sendo velado no Rosa de Saron

11 de Maio de 2018

 

O cronista esportivo Ivan Bezerra não resistiu a complicações após sofrer um infarto e faleceu nesta quinta-feira (10), no Hospital Memorial São Francisco, onde estava internado na UTI há quatro dias. Ivan tinha 85 anos e integrava os quadros da Rádio Tabajara, onde desempenhava a função de comentarista esportivo, além de noticiarista do futebol amador e também fazia parte da bancada do programa de debates, Microfone Aberto.

A diretora presidente da emissora, Maria Eduarda Santos, lamentou com tristeza a notícia e destacou o empenho de Ivan na equipe de esportes. “Nós que fazemos a Rádio Tabajara estamos profundamente sentidos com a perda do nosso comentarista Ivan Bezerra. Ele era um exemplo de dedicação e amor pelo trabalho com  85 anos em plena atividade profissional e foi com muita tristeza e sentimento de perda que recebemos a notícia”, disse.

Eduarda ainda prestou toda solidariedade à família e lembrou da homenagem realizada no ano de 2015. “A toda família de Ivan, só temos de pedir a Deus muito conforto porque não é fácil a dor nesse momento. Ainda tivemos a oportunidade de fazer uma homenagem em vida a ele, quando reformamos por completo toda a cabine de transmissão da Tabajara no Almeidão e no início de 2015, foi realizada a sua inauguração e oficialmente batizada de Ivan Bezerra de Albuquerque por toda sua história para com a emissora”, frisou.

O corpo de Ivan está sendo velado na Rosa de Saron, no bairro de Jaguaribe e o sepultamento acontecerá no cemitério Parque das Acácias, às 16h00 desta sexta-feira (11).

Tabajara 80 anos – Nos 80 anos da Rádio Tabajara, em janeiro de 2017, Ivan Bezerra, foi o responsável por entregar o trofeu comemorativo à emissora mais antiga da Paraíba, ao Botafogo, vencedor do clássico contra o Auto Esporte, no Almeidão, pelo Campeonato Paraibano. “Foi viabilizado um trofeu denominado Tabajara 80 anos e foi acordado com os clubes do clássico Botauto pelo Campeonato Paraibano, naquele dia, que o vencedor do jogo, levaria a taça”, afirmou Lima Souto, gerente operacional de esportes da Tabajara.

FacebookTwitterPinterestGoogle+Email

Gostou? Compartilhe: