NO AR - Big Show do Bolinha

NO AR - Programação Musical

Vereador petista critica reforma da Previdência e terceirização

11/04/2017

Vereador Marcos Henriques No 'Fala, Paraíba!'

Vereador Marcos Henriques No ‘Fala, Paraíba!’

O vereador Marcos Henriques (PT), de João Pessoa, foi entrevistado no ‘Fala, Paraíba!’, nesta terça-feira. Ele falou sobre a reforma da previdência e destacou a manifestação do próximo dia 28, quando haverá uma ‘greve geral’ no País.

Ele lembrou que o Sindicato dos bancários da Paraíba preparou um outdoor para mostrar quais foram os deputados federais paraibanos que votaram favoravelmente ao projeto de terceirização. “Votaram contra o trabalhador”, disse o vereador.

Marcos Henriques alertou que há um plano para impedir que Luiz Inácio Lula da Silva seja candidato à Presidência da República. Ele não descartou a possibilidade de – mesmo sem provas – Lula receber voz de prisão do juiz Sérgio Moro. Conforme o vereador petista, Moro estaria sendo pressionado pelo PSDB para inviabilizar a possível candidatura de Lula.

Para ouvir a entrevista na íntegra, clique no alto-falante ao lado do título desta matéria. Entrevista também ser acessada (imagem e som) na página da Rádio Tabajara no Facebook (Rádio Tabajara PB).

Jãmarrí Nogueira